sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FIM DOS TEMPOS, PRINCÍPIO DAS DORES

FIM DOS TEMPOS, PRINCÍPIO DAS DORES. É chegado o final dos tempos, o princípio das dores .
Terremotos em várias partes do mundo, pais matando filhos e filhos matando pais, enchentes, chuvas torrenciais, maremotos, guerras e rumores de guerras, nação contra nação, reino contra reino, fome em todas as partes do mundo, doenças incuráveis, mortes no trânsito, queda de aviões, enfim milhares, porque não dizer; milhões de pessoas que viram cadáveres todos os dias. ;...Nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência...".
"...Nos últimos tempos sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de DEUS, tendo forma de piedade, negando-lhe entretanto o poder..."
Como também está escrito: "...e o saber se multiplicará."
E realmente aí estão, os computadores e sua grande rede mundial, a "superhighway" das comunicações: a grande World Wide Web: INTERNET.
A televisão e seus milhares de canais, repetidoras e satélites.
O rádio, os jornais, as revistas, os telefones, fax, celulares, os video-games, vídeos-cassetes, o dvd, o md, disc-lasers, e outros "lasers" da era da informática, era "digital".
O conhecimento do Homem o levou à lua,enviou foguetes e robôs a outros planetas, fotografou e observou no espaço sideral constelações anos luz da Terra, detectou "buracos- negros" e tem a pretensão de querer chegar ao conhecimento divino, através de clonagens de animais (inclusive o racional) e outras parafernálias do desenvolvimento do mundo atual, aliadas à outras ciências da era moderna.
O Homem sempre teve a nítida preocupação com o que lhe reserva a vida ou a morte no futuro.
Em vida uma preocupação com as coisas materiais; com o dinheiro, com casa, carro, contas nos bancos, contra-cheques, cartões de crédito, viagens, etc...Para alguns o conhecimento e a educação é motivo de muita preocupação. Uns por querer que exista igualmente para todos, outros por se preocuparem em evitar que haja desenvolvimento nessa área, para que o povo viva a mercê de seus domínios.
No novo milênio, antigas incógnitas permanecem nas mentes das pessoas quanto a vida e a morte.
O que muitos fazem questão de afirmar é que o final dos tempos já existe desde o princípio,que o mundo não se acaba, quem se acaba somos nós, que sempre existiu o chamado "moderno", e que passou a obssoleto. Nascimentos e mortes também parecem ser um ciclo eterno e paradoxal. O fim e o começo parecem que não terminam; não têm fim .
"Virá entretanto como ladrão o DIA do SENHOR, no qual os céus passarão com estrepidoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas.
Visto que todas estas cousas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do DIA de DEUS, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos e os elementos abrasados se derreterão.
"...EMPENHAI-VOS por serdes achados por ELE em paz, sem mácula e irrepreensíveis...".
Para que todas as coisas se cumpram no propósito do CRIADOR, tudo passará, "...passarão os céus e a terra, mas as minhas palavras não passarão..."
"...O tempo está próximo... Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça e o santo a santificar-se. E eis que venho sem demora e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras...".
Para muitos, o final dos tempos chegou e aqui na Terra, ficaram todos os seus bens materiais, seus parentes e amigos e todo o seu dinheiro.
Para outros, começou o princípio das dores e sofrimentos e ainda há tempo para arrependimento, salvação, perdão, amor verdadeiro.
Para uma grande maioria nem uma coisa nem outra. Suas vidas na terra estão cheias de alegrias que este mundo oferece. Conforto, luxo. dinheiro, prazeres diversos. Mas a cada momento está próximo o fim dos tempos para cada um. É inevitável.
Reflita hoje, não deixe para amanhã, nem para depois. Estou pronto para o fim dos tempos? Para o princípio das dores? Se alguém egoísticamente só cuida em ter suas mordomias, regalias, alegrias, felicidades, risos, sorrisos e seduções deste mundo, é bom ter muito cuidado, pois o fim dos tempos é aqui na Terra, mas o princípio das dores não é nos céus.
"...Porfiai em entrar pela porta estreita, que leva para a salvação, porque larga é a porta que conduz para a perdição e muitos passarão por ela...".
"Eu sou o ALFA e o ÔMEGA, o PRIMEIRO e o ÚLTIMO, o PRINCÍPIO e o FIM."

Nenhum comentário: